Dicas de decoração!

Olá!
Hoje a dica consiste em falar sobre objetos super baratos e que podem se tornar itens de decoração.Em Janeiro fui passar minhas férias em Esperantina-PI e como não conheço muita coisa na cidade,durante alguns passeios eu acabava me perdendo (sim,eu tenho um péssimo senso de direção) porém,em meio à essas andanças acabei encontrando uma lojinha de utilidades onde todos os itens custam R$ 1,99

E garimpando bem,encontrei alguns itens bem legais,que apesar de serem simples podem dar um novo charme ao ambiente:


Eu e minha mãe colecionamos canecas,então toda lojinha na qual eu entro tenho que comprar uma rsrs (gosto de usa-las como porta-lápis). 

Acredito na simbologia de que elefantes representam sorte e paciência,então sempre gosto de comprar algo relacionado a eles. 

Quem me conhece bem,sabe que eu sou apaixonada por flores,sejam elas artificiais ou não,então sempre compro algumas para decorar o meu quarto.


Esqueço facilmente as coisas,então post-it's são meus grandes aliados,principalmente para me lembrar sobre entrega de relatórios e datas de provas :)

Aproveitei também,e fiz um pequeno vídeo em stop-motion para mostrar como eu decorei uma das minhas prateleiras de livros com os objetos.Aperte o play! 



Espero que tenham gostado!
Beijos 

1 comentários:

  1. adorei suas comprinhas! achei a caneca mt fofa e ficou linda a decoração!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...