Cuidados com seus cabelos: Ombré Hair

Tudo bom meninas? O post de hoje é sobre cuidados com o Ombré Hair, já é tendências nos salões, e várias leitoras  estão me pedindo pra fazer um post sobre esse assunto. Por se tratar de um processo químico é ideal a utilização de produtos que ajudem a manter a cor, dando maior tempo de vida ao Ombré Hair, sem nunca esquecer a saúde dos fios.
1. Hidratação! É INDISPENSÁVEL!!!! Uma vez por semana, para seu cabelo não criar um aspecto ressecado, devido à química. Pode ser uma hidratação caseira mesmo, com seus próprios produtos, mas não deixe de fazer!

2. A queratina é uma grande aliada nesses casos. É muito recomendável aplicar produtos ricos nessa proteína sobre o nosso cabelo, pois ajuda a manter o cabelo forte e saudável. Além disso, hidrata profundamente o couro cabeludo e reconstrói as áreas ressecadas.
5.Keramax Carga de Queratina
6.Creme de Tratamento Keratin Smooth

3. Os especialistas recomendam utilizar a queratina em creme, uma vez que proporciona uma hidratação extra.

4. Ao escolher produtos para lavar, devemos assegurar que eles não contenham sal, pois somente assim poderemos ter sucesso para não ressecar nossos cabelos. Se evitarmos o sal conseguiremos uma maior nutrição e prolongar o efeito da queratina.

5. Um pequeno truque que nos ajudará a cuidar de nossos cabelos é lavar o cabelo com água fria, pois a água quente tende a ressecar o cabelo. Em contraste, o frio abre as cutículas e aumenta a ação dos cosméticos que apliquemos sobre o nosso cabelo.

6. O uso de um reparador de pontas é essencial para esses casos, pois o ombré hair tendem a enfraquecer. Para evitar isso, aplicar diariamente um reparador de pontas, seja sobre o cabelo seco ou úmido, depende do produto que você comprar. Uso e recomendo: 
Óleo Extraordinário de Flores Preciosas Elseve
 Meninas, cabelos com química se tornam mais frágeis! O ideal é usar produtos que contêm Ph balanceado e proteínas para fortalecer. Bom,meninas é isso! Gostaram do post? <3

2 comentários:

  1. Eu estou louca para fazer um no meu cabelo, mas falta coragem rs.
    http://fernandasantos4.blogspot.com.br
    :D

    ResponderExcluir
  2. eu amei esse post pois como eu tenho fiquei bem interessada nas dicas, vc tem dicas para manter a cor? pq smp ele vem deixando a cor, tipo ele vem desgastando e perdendo o antigo loiro, e isso eh um saco!
    garotadeluxe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...