Trend: Shorts Hot Pants ! o queridinho entre as famosas !

As hot pants surgiram nos anos 60 quando resolveram dividir os já famosos maiôs em duas peças, deixando a calcinha um pouco mais alta cobrindo o umbigo. A peça voltou a virar hit em 2012 quando foi apresentada durante as semanas de moda do mundo todo, como uma tendência a ser usada na moda urbana. Pode apostar nesta tendência retrô para o verão 2014, estão super em alta!

Tops decotados e blusas curtas não combinam com hot pants, prefiram blusas mais compridas e usadas para dentro do short.

QUANDO ELE É O DESTAQUE : a ideia é adotar a hot pant como destaque do look, a dica é dosar as proporções. Nada de bumbum aparecendo. “Escolha o modelo que tem a cava maior, que cobre tudo, e é mais comprido, como se fosse um shorts”,
Para enganar a falta de de pano na parte de baixo usar com camisetas ( manda longa, 3/4) camisas, regatas, blusas larguinhas ficam super show !

São várias as famosas que aderiram esse short em seu look, uma delas está atuando na telinha que é a atriz Bianca Salgueiro, ela está em malhação como Anita. Em malhação a atriz utiliza na maioria das vezes, essa peça que é linda e ajuda a nos deixar mais a vontade.

Preparada para as pernas de fora e os elogios? Você pode encontrar a versão praia nas melhores lojas deste setor, como Água de Coco e Salinas. A de paetê em grandes magazines, como C&A e Renner, assim como as jeans, que também podem ser encontrada em marcas especializadas no tecido. Já para as compras!

Onde encontrar em Teresina-PI? Você encontra na Loja Lelas. Para saber mais click aqui


4 comentários:

  1. Acho lindo mas ainda não tive coragem de usar ;x
    Beijos.

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, muito lindo o seu blog! Parabéns
    www.gentedeestilo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho muito lindo short assim.
    Fica um charme só.

    http://umtoquenabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...