Queda de cabelo: O que fazer ?

A queda dos cabelos ainda atinge muitas pessoas inclusive eu! Também sofro com a queda então resolvi fazer esse post para ajuda-lás, separei algumas dicas para que a queda de cabelo passe muito longe da sua cabeça. Confira!
• VitaminasO fator chave para o crescimento do cabelo é uma dieta rica em vitaminas. Todas contribuem para a melhoria dos fios, mas algumas são fundamentais na restauração do folículo, como a vitamina B, uma das melhores para o crescimento do cabelo; a vitamina A, que se não for fornecida nas quantidades adequadas ao corpo, leva à perda de cabelo; e a vitamina E, que ajuda na melhoria da textura dos fios.

• MineraisA falta de minerais como silício e zinco enfraquece não só o cabelo mas unhas e pele, por exemplo. Para ajuda a evitar e prevenir a queda de cabelo, é importante comer ostras, fígado, leite e farelo de trigo. O zinco tem ação principalmente quando os pacientes são idosos, e os seus cabelos vão ficando finos e frágeis.

• Xampu de CetoconazolAntifúngico usado topicamente no couro cabeludo para diminuir a população de fungos, o excesso de oleosidade (o sebo é rico em DHT) e alguns estudos mostram que ele também inibe os níveis de DHT. A aplicação deve ser feita de duas a quatro vezes por semana.

• Babosa
A babosa é um dos mais conhecidos métodos de tratamento natural contra a queda de cabelo. Muitas pessoas procuram a planta para uma primeira tentativa para combater a queda de cabelo. 

A Linha Babosa da Amazônia Hair Fly hidrata e fortalece os cabelos, prevenindo a queda excessiva e evitando a caspa. A babosa é uma poderosa planta muito conhecida por suas propriedades terapêuticas legendárias, sendo considerada como divindade em algumas civilizações. Rica em vitaminas, nutrientes, minerais e aminoácidos, devolve a saúde e a beleza capilar.
- Previne a queda excessiva por quebra quando usado diariamente por, no mínimo, 06 meses.
Modo de Usar: Aplique a Carga Reconstrutora Babosa da Amazônia Hair Fly nos cabelos úmidos e penteie em seguida. Não enxaguar.
Caso alguém se interesse por esse produto você encontra clicando aqui

Não cometam esses erros:
Fazer rabo de cavalo apertado
Lavar com água muito quente
Passar condicionador próximo da raiz
Deixar o cabelo sem lavar por muito tempo
Não tomar sol (sim, o cabelo precisa de sol e vitamina D para crescer)
Beijos <3
Faça o teste da queda de cabelo clicando aqui 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...