#Cabelo de princesa!

Booom dia princesas! Hoje vou fazer um post que muitas meninas me pedem pra comentar. Cabelos! Sempre me perguntam, qual a melhor cauterização, a melhor hidratação, quais produtos usar?. Bom estou aqui pra ajuda-lás HAHA. Olhando alguns sites e blog's me interessei bastante por esse: Cabelo de princesa
No site você encontra produtos de todas as marcas, o melhor dizendo: "As melhores marcas" , desde de hidratação á escova progressiva, acredita? 



 "Tonico Antiqueda Lowell"

Descrição Rápida

Proteína Hidrolisada do Lupine
Extrato de Artêmia
Oligoelemento Zinco 

Indicado para recuperação de fios enfraquecidos e quebradiços. Sua fórmula contém Proteína Hidrolisada do Lupine, capaz de auxiliar na microcirculação do bulbo capilar; Extrato de Artêmia e Queratina que energizam e revitalizam as células do couro cabeludo, Oligoelemento Zinco, um micronutriente que auxilia na diminuição da oleosidade, tem ação anti-queda, tonificante e revigorante.




"AMO Shampoo Reparador Hidratante Australian Macadâmia Oil"

Descrição Rápida

Hidratação máxima e prolongada, definição e controle. Sedosidade e brilho.
Shampoo com ph 3,00. Limpa e higieniza os cabelos sem retirar sua hidratação natural.
200ml

 
"CHI Nourish Intense Silk - Mascara de Hidratação Intensa para Cabelos Finos e Normais"

Descrição Rápida

Reconstrói os cabelos secos e danificados. Para cabelos normais e finos proporcionando maciez, volume e brilho sem pesar os fios. 177ml


(Meu cabelo antes de pintar de preto)

Eae meninas gostaram, além de serem baratinhos são de boa qualidade, vamos correr lá que tem um monte de produtos esperando por vocês! 


Acessem: http://www.cabelodeprincesa.com/

4 comentários:

  1. Achei interessante, meu cabelo mesmo precisa de bastante cuidado, não sei o que aconteceu com ele que está todo acabado :''( Blog Fan page  → Grupo de divulgaçãoGrupo do blog

    ResponderExcluir
  2. Te aconselho a usar o Bepantol, é ótimo! Aqui você pode ver a resenha que eu fiz dele! http://www.blogdayararamos.com/2014/01/resenha-bepantol.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dicas. Principalmente a do CHI!

    Bjus puffaobeauty.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahh ótimas dicas, eu conheço esse site, e já tem um tempinho que o consulto pra ver as novidades pro cabelinho *-*
    Beijos flor, e parabéns pelo seu cantinho!

    Beijos !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...