Maquiagem O Boticario Make B. Rio Sixties!!!



Meninas queridas, depois de alguns dias sem postar, voltei com novos artigos para vocês e para me desculpar fiz um super artigo da nova maquiagem com edição limitada da marca O boticário Make B. Rio Sixties que veio inspirada na década de 60 com homenagem à cidade maravilhosa do Rio de Janeiro. Nos anos 60 as mulheres usavam muito delineador e batom vermelho a lá Marylin Monroe o que era considerada uma maquiagem muito ousada na época, hoje este tipo de maquiagem é muito comum entre nós mulheres, até porque as mulheres ousam cada vez mais não só na maquiagem mas também em seu comportamento e atitude. Esta coleção limitada chamada Make B. Rio Sixties veio para contribuir com esta ousadia moderna da mulher atual.


Por que “Rio Sixties” ? 


A marca junta duas ideias nesta coleção: a cidade do Rio de Janeiro (Rio) onde traduz a sensualidade da mulher brasileira atual e também os anos 60 (Sixties) que foi a época em que mulher começou a mostrar mais a sua ousadia através da maquiagem.



E a parti da ai O Boticário traz uma coleção completa como: batons, sombras, delineador, blush, pó, iluminador,e o melhor e que são todos produtos Cruelty Free ou seja não testam em animais ,entre outros que vamos comentar abaixo.


Rio Sixties Iluminador



A pele iluminada não poderia ficar de fora para este verão, por isso a coleção traz o Pó Iluminador, que pode e deve ser utilizado não só no rosto mas também no pescoço e colo. Possue textura suave e adere com facilidade à pele. E inspirador nos anos 60, este produto vem com um aplicador retrô que é um charme não é mesmo ?


Rio Sixties Delineador



Como eu havia comentado no início do artigo, anos 60 lembra delineador e claro que estre produto não poderia ficar de fora desta coleção. Com fórmula à prova d’água, o delineador Make B. Rio Sixties vem na cor preta e é super fácil de aplicar nos olhos.


Rio Sixties Cílios Postiços



Olhos tudo! Para completar os olhos charmosos e ousados das mulheres “Sixties” nada mais nada menos que um belo par de cílios postiços que a marca fez questão de incluir na coleção, aliás os cílios estão com tudo, pois destacam o olhar feminino que nos fazem sentir poderosas!!! E detalhe (eles pensaram em tudo) que estes cílios resistem à brisa do mar e ao calor também, não é show ?


Rio Sixties Máscara Top Coat



Apenas complementando os cílios posiços, a máscara para cílios serve para confirmar que seus olhos ficarão perfeitos para o evento. Esta Máscara para cílios é a prova d’água, incolor e impede a formação de grumos. Resultado: cílios separados, compridos e perfeitos!


Destaque da coleção – Sombras



O desenho das sombras são lindas e mostram a calçada beira-mar do Rio de Janeiro. A coleção Make B. Rio Sixties oferece 5 opções cores:



1. Encanto de Copacabana: rosa e iluminadora;
2. Sol de Copacabana: amarelo e dourado;
3. Calçada de Copacabana: preto e branco;
4. Brilho de Copacabana: vinho e salmão;
5. Areia de Copacabana: turquesa e marrom.
E com estas sombras você tem a opção de deixá-las com cores mais intensas nos olhos. Como : molhe o pincel de sombra, passe na sombra e depois nos olhos.
Tecnologia
Esta sombra é “power” pois em com a tecnologia exclusiva Fusion ColoristTM, que permite alta pigmentação e ultra-fixação. Resumindo, a sombra adere com facilidade à pele e que dura por muito tempo e esta alta pigmentação faz com a sombra provoque um efeito 3D na pele. Gente, é linda mesmo!!!


Rio Sixties Blush


Diferente do desenho das sombras, o blush é inspirado nos arcos da Lapa, bairro carioca. O desenho é uma graça e é em alto relevo, possui 3 tons de cores:
1. Arcos da Lapa: dourado e laranja;
2. Charme da Lapa: rosa claro e rosa escuro;
3. Bronze da Lapa: dourado e iluminadora.



Rio Sixties Batom



Boca tudo! A coleção traz Make B. Rio Sixties Batom Cremoso, que protege os lábios do sol, tem ação anti-oxidante e contém vitamina E. Com alta cobertura, este batom cremoso vem e 3 cores:
 

1. Tagerina Leblon;




2. Rosa Leblon;



3. Ameixa Leblon.


Rio Sixties Esmaltes




Para completar seu look, a linha Rio Sixties também traz esmaltes que combinam com a maquiagem. Os tons são pastéis:


1. Rosa Sixties;
2. Nude Sixties;
3. Lilás Sixties;
4. Laranja  Sixties;
5. Branco Sixties;
6. Azul Sixties.




Novidade da Rio Sixties – Batom Creamy Stick



A novidade da coleção é o batom Creamy Stick em formato de lápis e oferece 24 horas de hidratação e resistência à água. O legal é que não precisa apontá-lo já que a Make B. Rio Sixties fez uma embalagem super prática facilitando a utilização. Basta girá-lo para que a ponta metálica apareça. Vem em 3 cores:


1. Nude Ipanema;
2. Rosa Ipanema;
3. Lilás Ipanema.



Meninas, esta coleção já está nas lojas de O Boticário desde 02 de setembro,mais so agora depois de ver varias resenhas falando super dela resolvi trazer esse post para voçes portanto corram e não percam esta novidade que deve durar apenas até o verão.



 Beijos e Abraços da Lany

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...