#Resenha: Shampoo e Condicionador KERT!



Oi meninas, tudo bem? Hoje vim trazer mais uma resenha, desta vez do Shampoo e Condicionador Kert da linha:
 Keragen Reparação Completa

  
A linha é composta de queratina vegetal que penetra profundamente na fibra dos cabelos danificados reduzindo os danos causados por processos oxidativos como, relaxamentos, colorações, descolorações, exposição à radiação UV /AB e exposições a calor, reconstruindo o fio de dentro para fora devolvendo a força e a vitalidade aos cabelos, dando brilho e proteção extra aos futuros danos.





Minha opinião: Eu me apaixonei por esse kit, foi a melhor hidratação que eu já fiz no meu cabelo, fiz a hidratação completa na semana passada, meus cabelos estão super hidratados, com muito brilho. Sem falar no cheiro maravilhoso que ele tem!


 Para mais informações:http://www.kert.com.br/

1 comentários:

  1. Não conheço essa marca, mas gostei da resenha, o produto parece ser realmente bom!

    Parabéns pelo blog flor, adorei tudo por aqui! :)
    Já estou te seguindo!
    Beijos!

    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...