Ecomoda Piauí inicia nesta quarta (16) com foco no consumo consciente

Tem início às 18h desta quarta-feira (16) o Ecomoda Piauí, o maior evento de moda e sustentabilidade do estado, que acontece no espaço Ford Antares, localizado na Zona Leste de Teresina. Nesta primeira noite de evento, o consumo consciente é o foco em bate-papos com renomados profissionais, em uma oficina, palestra, e nas peças produzidas por estudantes de moda e grandes marcas do mercado piauiense.


A programação do Ecomoda Piauí promete três dias com talk shows, oficinas, exposições, apresentações musicais e revelação de novos talentos tendo como ponto de partida a produção para a moda e consumo sustentável. Além disso, a passarela do evento contará com desfiles e coleções com muitas novidades. O Sindicato da Indústria do Vestuário, Calçados e Artefatos de Tecidos de Teresina (Sindvest) mostrará as últimas tendências e levará seis lojas para os desfiles dos dias 16, 17 e 18 de outubro.



Para abrir o espetáculo de desfiles, o público confere a apresentação das coleções ‘Arte e Fé’ e ‘Caminhos dos Milagres’ produzidas pelos finalistas do concurso ‘Novos da Moda 2013’. Logo após,Walter Rodrigues desfila o projeto ‘Identidade Local: Originalidade e Alma do Desing. E os lojistas fecham a noite exibindo o que o mercado fashion do Piauí tem de melhor.

Bom, infelizmente esse ano não vou poder ir, mais quem sabe no próximo né? Se Deus quiser *-* 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...