TREND: Estampa Porcelana !

Bom dia, girls!

A estampa queridinha do momento é a Porcelana Chinesa, ou Azulejo Português. Isso porque ela lembra aqueles azulejos, tipo o do quadro lar doce lar, do Caldeirão do Huck.

Quem começou com a tendência foi o estilista Roberto Cavalli, a partir dai muitos outros aderiram à moda e começaram a criar as peças de desejos de todas nós. 
Blusas e camisas: na dúvida de qual peça aderir (de estampa de porcelana), opte pelas camisas (ou blusas). Além de serem mais clássicas, elas permitem muitas combinações em qualquer estação do ano!

Calças ou saias: calças, saias e shorts estampados são opções mais restritas, mas funcionam muito bem para aquelas que possuem vários tops lisos ou então curtem misturar estampas (só tomem cuidado com o excesso de informação!).
 Vestidos: vestidos também são ótimos curingas para o verão, porque podem ser usados para situações diferentes dependendo da escolha dos acessórios. Com rasteirinhas, chapéus e bolsas de palha é possível compor looks mais descontraídos (para ir à praia, clube ou chácara). Já as ocasiões formais pedem sapatos e clutches mais finos e elegantes.
 Obs.: para quem está um pouquinho acima do peso, deve ser mais cautelosa e dar preferência para estampas discretas e escolher uma peça apenas para usar, ou na parte de cima ou na parte de baixo! 


   
Eae meninas será que vamos aderir a esta estampa? Deixe sua opinião. Bjus

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...