Lapis de olho e seu diferentes tipos.


Olá minhas queridas, tudo bem? Hoje eu vou falar um pouquinho sobre todos os tipos de lápis de olho. Bom, não sei se os que vou citar abaixo são todos mesmo, mas enfim: são os tipos de lápis que uso, e os que eu vi na internet e mais gostei das resenhas que li por aí. 


O que antes só existia o bom e velho lápis pretinho-básico, agora tem muitíssimas cores. E bem diferentes do preto que a gente costuma usar. Não são nem um pouco escuras têm marrons? Tem. Mas é a única cor que chega a um tom mais sombrio e escurinho. Muita gente ainda não conhece alguns tons de lápis que eu vou mostrar pra vocês hoje, isso porque só começaram a fazer sucesso agora, então vamos começar logo esse post. 

Lápis Preto:



Esse vocês com certeza já conhecem né. O pretinho básico tem mil e uma utilidades  como a Bombril HAHAHAHAHA. Dá pra usar como delineador, criar um olho totalmente all Black. E também dá pra fazer na linha da água, traços mais grossos, delineado gatinho, abaixo da linha da água... Dá pra fazer o que quiser! Fazer esfumados tem um montão de opções. Como eu sempre digo: só ser criativa.

Lápis Branco :

 
Eu já comprei o meu e posso dizer pra vocês que é o melhor lápis do mundo pra se passar no olho. Também segue aquele esquema de mil opções. E tem muuuuitas opções MESMO. Quando quero criar makes naturais ou simplesmente dar uma iluminada no olhar, eu passo o lápis branco logo abaixo da sobrancelha. Esfumo beeem de leve e pronto. Já se nota a grande diferença que faz, do antes/depois. Passo na linha da água, e quando não estou a fim de passar nenhuma sombra, eu o aplico em toda a minha pálpebra móvel e esfumo bem. Nem precisa de iluminador!

Lápis Nude:




Um lápis nude! Pode ser qualquer um desde que seja daquelas cores tipo bege, nesses tipos de tonalidades. Fazem as mesmas funções do lápis branco. Acho essa cor super parecida com o branco, só que é mais neutra  Por isso se chama nude. Fica super lindo em makes mais glam. Dá o mesmo efeito do branco! Super bonitinho.

Lápis Marrom:

                          

Dá pra substituir a sombra e usar o lápis marrom. Super prático, e faz também de tudo um pouco. Se você não tiver uma sombra marrom, por exemplo, o lápis é um bom substituto. O caso também é o mesmo pra quem não tem o lápis e só tem a sombra marrom. Com um pincel chanfrado dá pra aplicar na parte externa do olho, e não na linha da água.
 Então minhas queridas o post chegou ao fim e eu espero que vocês tenham gostado das dicas na próxima quinta venho com outro post ainda nessa vibe de lápis de olhos só que venho falar do tipo que eu amo lápis coloridos aproveite minhas dicas e arrasem no make.



Beijos e Abraços da Lany


 

4 comentários:

  1. Pois aproveite as dicas minhas querida.bjokas♥

    ResponderExcluir
  2. Só tenho preto e marrom, os coloridinhos eu não tenho coragem de usar rs.
    Beijinhos
    http://vidadprincess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pois minha querida não tenha medo de arriscar comece usando uns coloridos mais basicos como azul e verde e ai depois vc vai ver que vc vai achar lindoo bjokas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...